Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Juninho, ex-Fortaleza, mais perto do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/12/2016 às 11:33
O atacante passou boa parte da carreira no Atlético-GO. Foto: Divulgação/Atlético-GO
O atacante passou boa parte da carreira no Atlético-GO. Foto: Divulgação/Atlético-GO

O atacante Juninho desperta o interesse do Náutico para a próxima temporada e está bem perto de oficializar a contratação. Este ano, o jogador defendeu o Fortaleza no Campeonato Cearense, na Copa do Nordeste e no Brasileiro da Série C, entrando em campo em 34 partidas.

"Interesse tem, mas não temos nada fechado", disse o diretor de futebol alvirrubro Marcílio Sales negando a contratação oficial. De acordo com o dirigente timbu, o clube entra em contato com vários atletas para montar o elenco que inicia a próxima temporada. "Todo dia temos reunião para ver se conseguimos fazer isso", explicou. Além de Juninho, o Timbu está perto de anunciar o zagueiro Éwerton Páscoa e do atacante Anselmo.

LEIA MAIS:

Anselmo está de saída do Fortaleza e pode ser confirmado no Náutico

Família de Lucas Lyra faz abaixo assinado por julgamento do caso

Ficar com Julio Cesar pode representar mais do que ter um goleiro ao Náutico

Juninho foi titular do Fortaleza na terceira divisão em seis ocasiões e entrou em outras nove partidas. "Juninho encerrou o contrato com a gente, fizemos a rescisão e daí para frente não temos mais nenhum vínculo com o atleta. Não sabemos o caminho que ele vai seguir", destacou o vice-presidente do Fortaleza Ênio Mourão.

Antes de defender o Fortaleza, Juninho jogou pelo Atlético-GO, além de passar discretamente pelo Atlético-MG, no Brasileirão de 2012. Na Série B de 2015, com a camisa do time goiano, o atacante marcou dois gols no Náutico, um em cada turno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias