Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz vai usar camisa verde em homenagem a Chapecoense

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/12/2016 às 16:09
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Em homenagem a Chapecoense, o Santa Cruz vai usar uma camisa verde contra o São Paulo, neste domingo (11), no estádio Pacaembu, em partida válida pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileira. Pela primeira vez em sua história, o clube não vai usar uma camisa com a predominância nas cores corais.

Além disso, o escudo das duas equipes foram postos lado a lados na camisa do Santa Cruz. Outra ação foi as frases "Meu Furacão" e "Nas alegrias e nas horas mais difíceis, meu Furacão, tu és sempre um vencedor" em alusão ao hino da Chapecoense.

LEIA MAIS:

Elenco do Santa Cruz está empenhado em ajudar Grafite a se tornar artilheiro da Série A

“Não está descartada a possibilidade de João Paulo ficar”, diz vice do Santa

“Não quero trocar o Santa por outro clube”, afirmou lateral Vitor

A delegação da Chape foi vítima do acidente com o avião da Lamia que tinha como destino a cidade de Madelín, na Colômbia. Local em que a equipe catarinense iria enfrentar o Atlético Nacional em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. Após a tragédia, em consenso com o time colombiano, a Conmebol decretou a Chapecoense como campeão da competição internacional.

Foto: Divulgação/Santa Cruz - Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz - Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz - Foto: Divulgação/Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias