Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renatinho fala de sua despedida do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2016 às 19:03
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Uma entrevista em tom de despedida. Essa foi a tônica da última coletiva de Renatinho no Santa Cruz. No clube desde as categorias de base, o meia de 25 anos encerrará o seu ciclo no tricolor no próximo domingo (11), contra o São Paulo, no Pacaembu, no encerramento da Série A do Brasileiro.

Com contrato com a Cobra Coral até o dia 31 de dezembro, Renatinho explicou a que a decisão de deixar o clube foi sua e deixou claro os motivos. “A decisão foi minha. Quero buscar novos ares e ir para um clube que eu possa jogar com mais regularidade. Conversei com o meu empresário e comuniquei a Constantino Júnior (vice-presidente de futebol) e a Jomar Rocha (diretor de futebol). Graças a Deus tenho o respeito deles, e entenderam a minha vontade”, contou o meia.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vai usar camisa verde em homenagem a Chapecoense

Elenco do Santa Cruz está empenhado em ajudar Grafite a se tornar artilheiro da Série A

Apesar do desejo de encarar novos desafios na carreira, Renatinho mostrou a intenção de um dia poder vestir novamente a camisa coral. “Sem dúvida que vou ficar com saudade, mas faz parte do mundo do futebol. Quero ter novas experiências e, se Deus quiser, um dia eu volto”, desejou.

MESMA POSTURA

Mesmo sendo a sua partida de despedida, o meia tricolor afirmou que a dedicação será a mesma que sempre mostrou quando defendeu as cores do Santa Cruz. “Vou jogar como joguei no meu primeiro jogo como profissional, honrando a camisa do Santa. A minha motivação é de fazer o melhor e sair com a sensação de dever cumprido. Conquistei tudo aqui e vou sair disputando uma partida com o clube na Série A”, falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias