Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Família de Lucas Lyra faz abaixo assinado por julgamento do caso

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/12/2016 às 11:36
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

A família do torcedor do Náutico, Lucas Lyra, está pedindo o apoio das pessoas para assinar um abaixo assinado virtual e enviar ao Supremo Tribunal Federal como forma de pressionar o poder judiciário de Pernambuco a julgar o caso. O pedido foi feito através do Facebook da irmã do alvirrubro, Mirella Lyra. Ela se mostrou bastante indignada pela longa duração do processo, que ainda não foi finalizado, e está correndo durante os três últimos anos.

"Peço aos amigos que ainda não assinaram, que assinem, por favor. E compartilhem com seus contatos. Queremos a data do julgamento e que a justiça seja feita", disse a irmã de Lucas Lyra pela rede social. Até a realização da matéria 1.959 assinaturas foram recolhidas. A meta é passar da casa dos dois mil.

LEIA MAIS:

Ficar com Julio Cesar pode representar mais do que ter um goleiro ao Náutico

Zagueiro Ewerton Páscoa entra na mira do Náutico para 2017

Náutico negocia permanência do goleiro Julio Cesar para 2017

Vale lembrar que Lucas Lyra levou um tiro na cabeça antes do jogo entre Náutico e Central, no dia 16 de fevereiro de 2013, na frente do estádio dos Aflitos, na Avenida Rosa e Silva. Durante esse período, ele chegar a ter 1% de chance de vida. Mesmo assim, conseguiu superar e chegou a acompanhar um treino e jogo do Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias