Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estava jogando no sacrifício", diz Durval, após nove rodadas fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2016 às 15:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foram nove rodadas no banco de reservas. O último jogo de Durval aconteceu no dia 1º de outubro, contra o Fluminense. O zagueiro do Sport, então, passou quatro semanas se recuperando. Ele revelou que, na ocasião, estava com o joelho machucado e mesmo assim entrava em campo no sacrifício. No domingo (11), contra o Figueirense, o ídolo do Leão volta à formação inicial.

O zagueiro saiu para tratar a lesão no joelho, mas seguiu sendo relacionado como reserva do Leão e, mesmo após recuperado, seguiu amargando o banco. "Eu vinha jogando, mas estava com o joelho machucado. Estava jogando no sacrifício. Teve um momento que não dava para aguentar e fiquei umas quatro semanas fora. Isso acarretou à saída do time. Essa temporada não acabou e não está sendo legal", descreveu Durval. Ele definiu a situação que passou como "empecilho".

LEIA MAIS:

Sport precisa mais da experiência e liderança de Durval do que de sua qualidade

Durval aponta que é seu pior ano no Sport e diz que time acomodou

Durval diz ter ficado “p… da vida” com perda da titularidade no Sport

Dos 37 jogos do Brasileirão disputados até agora pelo Sport, o zagueiro entrou em campo 19 vezes, a menor quantidade de partidas desde que retornou ao clube. Antes titular absoluto do Leão, o rubro-negro se viu perdendo espaço com a chegada de Ronaldo Alves, formando dupla com Matheus Ferraz.

Agora, na última rodada, o zagueiro volta ao posto, com a suspensão de Matheus Ferraz. E Durval não quer acomodação ou vacilo do time, que está sem vencer há três rodadas. "Desde a vitória contra o Grêmio, tinha que ter criado uma gordura. Domingo isso não pode acontecer. Tem que ser diferente de outros jogos", pontuou o rubro-negro.

O Sport recebe o Figueirense às 16h (horário do Recife) no domingo (11), pela 38ª e derradeira rodada da Série A.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias