Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo está de saída do Fortaleza e pode ser confirmado no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/12/2016 às 15:25
Anselmo foi anunciado pelo Timbu. Foto: Reprodução/Internet
Anselmo foi anunciado pelo Timbu. Foto: Reprodução/Internet

O atacante Anselmo está de malas prontas para deixar o Fortaleza. O contrato dele com o clube cearense se encerrou após o final da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um pré-contrato assinado, ambas as partes estão negociando um acordo para uma saída amigável.

"Ele não seguirá com a gente. Já está quase acertado com um outro clube. A gente está só concluindo um acordo para finalizar a questão e não deixar nenhuma pendência", afirmou o vice-presidente do Fortaleza, Ênio Mourão, ao jornal O Povo, sem querer falar no destino futuro do atleta.

LEIA MAIS:

Família de Lucas Lyra faz abaixo assinado por julgamento do caso

Ficar com Julio Cesar pode representar mais do que ter um goleiro ao Náutico

Zagueiro Ewerton Páscoa entra na mira do Náutico para 2017

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, o atacante está acertado com o Timbu restando apenas a liberação do tricolor cearense. Anselmo é o vice-artilheiro do ano no Brasil com 23 gols marcados. Ele está atrás apenas de Robinho que balançou as redes 25 vezes. Se a contratação for concretizada, esta será a segunda passagem dele pelo Náutico. Em 2006, o jogador vestiu a camisa alvirrubra, mas foi dispensado durante a Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias