Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceará anuncia Rafael Pereira como reforço para 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/12/2016 às 18:01
Zagueiro foi anunciado nesta terça-feira no alvinegro. Foto: André Nery/JC Imagem
Zagueiro foi anunciado nesta terça-feira no alvinegro. Foto: André Nery/JC Imagem

Se o torcedor do Náutico tinha alguma esperança de renovar com o zagueiro Rafael Pereira acabou de perdê-la nesta terça-feira. Isso porque o Ceará oficializou a contratação do defensor para 2017. O anúncio ocorreu através das redes sociais do clube alvinegro. Além de Pereira, o Ceará também anunciou outros dois jogadores: o lateral-direito Éverton Silva e o zagueiro Luiz Otávio.

"Espero fazer uma temporada muito boa no Ceará, assim como fiz no Náutico em 2016, quando fui eleito um dos melhores jogadores da Série B. Chego ao Ceará em busca de títulos e pelo acesso à Série A 2018", disse Rafael sobre o novo time.

LEIA MAIS:

> Náutico vai manter parceria de empréstimos com Cruzeiro para 2017

> “Uma boa pré-temporada tira qualquer diferença orçamentária”, diz técnico do Náutico

> Pouco muda no Náutico com saída definitiva do presidente Marcos Freitas

Com a camisa alvirrubra, Rafael fez 68 jogos e ajudou a equipe a brigar pelo acesso na Série B deste ano. No último jogo, contudo, o Timbu perdeu para o Oeste por 2x0 e viu o acesso ir embora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias