Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport não vai cair", afirma o meia Everton Felipe

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/12/2016 às 20:26
Everton Felipe garantiu permanência do Sport na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Everton Felipe garantiu permanência do Sport na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Everton Felipe não pensou duas vezes para confirmar que o Sport não vai ser rebaixado no Brasileirão deste ano. Na visão do jogador, de 19 anos, é um fato pesado principalmente para quem está no início da carreira. "Tem um peso muito grande para mim. Na verdade, para todos que assim como eu estão começando agora. Por isso, o Sport não vai cair. A meta é deixar ele na Série A porque esse é o lugar dele", disse o garoto.

LEIA MAIS:

Sócios do Sport podem optar por pagar ingresso para ajudar Chape

Lateral quer Sport concentrado nos treinos e focado diante do Figueirense

Solidariedade marca adeus ao meia Cléber Santana

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, confirmou, nesta segunda-feira (5), que o Leão aumentou a premiação para os atletas caso o time rubro-negro permaneça na elite do futebol nacional. No entanto, Everton Felipe garantiu que a remuneração extra não muda a motivação do equipe.

"O famoso bicho é uma motivação a mais para ganhar o jogo. Só que não tem mais o que motivar. Recebemos tudo em dia. Isso é apenas mais uma. Porque motivados mesmo já estamos", declarou o meia. "Realmente aumentou, mas isso não muda nada", completou.

Como já está rebaixado, o Figueirense já dispensou alguns jogadores. Situação positiva para o Sport, mas que Everton Felipe garante que não vai fazer diferença. "Realmente é muito bom para a gente. Não vou mentir. Mas temos que entrar em campo como um leão dentro de campo. Se chegar um gatinho, temos que estar preparados para matar um gatinho. Isso é até uma frase do Daniel (Paulista)", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias