Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente e candidato da oposição do Sport exaltam qualidades de Cléber Santana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/12/2016 às 16:41
Martorelli (E) e Wanderson (D) exaltaram as qualidades de Cléber Santana. Fotos: Davi Saboaya/Blog do Torcedor
Martorelli (E) e Wanderson (D) exaltaram as qualidades de Cléber Santana. Fotos: Davi Saboaya/Blog do Torcedor

O sentimento de tristeza e solidariedade durante o velório do meia Cléber Santana, na Ilha do Retiro, neste domingo (4) uniu também situação e oposição do Sport. No momento de comoção, o atual presidente rubro-negro João Humberto Martorelli e o candidato à presidência do clube Wanderson Lacerda exaltaram as qualidades do capitão da Chapecoense dentro e fora de campo.

"Para mais além de um simples atleta, símbolo de uma geração do Sport Club do Recife, Cléber deixa um exemplo de cidadania. Ainda ontem, me recordava do Pereirinha, da Ilha de Deus, dizendo que, tendo ele revelado tantos jogadores, Cléber era um dos poucos que sempre se lembrava da Ilha de Deus e mandava ajuda, padrões, uniformes, sempre se preocupando com o próximo", relatou o presidente João Humberto Martorelli. Arnaldo Barros, candidato da situação à presidência do clube, também prestou solidariedade à família Santana.

LEIA MAIS:

“Não sei o que vou fazer ainda”, diz esposa de Cléber Santana sobre futuro

Grafite revela interesse do Santa Cruz em Cléber Santana no início do Brasileirão

Ex-companheiros ressaltam espírito de liderança de Cléber Santana

Emocionado, irmão de Cléber Santana passa mal durante velório

Wanderson Lacerda relembrou da época em que Cléber Santana ascendeu da base ao time principal do Sport. O atual candidato a presidente ocupava o cargo de vice-presidente de futebol do clube na ocasião. "A lembrança que poderia registrar com mais sensibilidade foi em 2003, quando nós fomos campeões pernambucanos e o excelente Campeonato Brasileiro que nós fizemos, que só não conseguimos o objetivo de voltar o Sport para a Série A. Fizemos um campeonato excelente, era um time exemplar. Cléber, no ano de 2003, foi um dos melhores meio-campistas do Brasil", exaltou Wanderson.

O velório do meia aconteceu na sede social da Ilha do Retiro. De lá, o cortejo seguiu para o Morada da Paz, onde acontece a cerimônia de cremação, às 18h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias