Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite revela interesse do Santa Cruz em Cléber Santana no início do Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/12/2016 às 15:12
O atacante Grafite foi prestar solidariedade à família de Cléber Santana. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
O atacante Grafite foi prestar solidariedade à família de Cléber Santana. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Mesmo tendo conhecido pouco, o atacante do Santa Cruz Grafite foi à Ilha do Retiro prestar solidariedade à família do meia Cléber Santana. O tricolor elogiou o capitão da Chapecoense pela postura profissional por todos os clubes em que passou e também citou o lado altruísta do pernambucano. O meia foi uma das vítimas da tragédia com o avião que transportava a delegação da Chape para a Colômbia, na madrugada de terça-feira no Brasil.

"Eu não tinha muito contato próximo, tive mais esse ano, quando jogamos contra lá em Chapecó e começamos o contato, até porque o Santa Cruz se interessou que ele viesse, iniciou esse contato, mas infelizmente não deu certo", revelou Grafite. O Santa Cruz empatou com a Chapecoense fora de casa na 4ª rodada do Brasileirão, quando liderava o campeonato.

LEIA MAIS:

Parentes, amigos e admiradores se despedem do meia Cléber Santana no Recife

Emocionado, irmão de Cléber Santana passa mal durante velório

Sport doará renda da partida contra o Figueirense para a Chapecoense

Grafite se prepara para seguir no futebol após aposentadoria

"É com grande pesar que estamos aqui hoje. É uma tragédia que nos abateu durante a semana e pegou todos de surpresa. É um momento difícil para a família, para a mãe, irmãos, esposa e filhos e eu vim aqui prestar minha solidariedade para a família", disse o tricolor.

O atacante ressaltou que Cléber Santana, além de deixar amigos nos clubes em que passou, tanto no Brasil como na Europa, o meia também deixou portas abertas. Apesar da aproximação recente, Grafite destacou a postura de Cléber ao ajudar muitas pessoas. "Ele deixa um legado de profissionalismo, de pessoa, de humano, pois ele sempre procurou ajudar o próximo", pontuou o atacante do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias