Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport reforça acompanhamento psicológico do elenco rubro-negro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/12/2016 às 9:15
O Sport está preocupado com o psicológico dos jogadores neste final da temporada. Foto: Sport/ Divulgação.
O Sport está preocupado com o psicológico dos jogadores neste final da temporada. Foto: Sport/ Divulgação.

Por conta da tragédia com o time da Chapecoense e da reta final decisiva da Série A, o Sport aumentou o acompanhamento psicológico com o elenco rubro-negro. Além do trabalho que é feito cotidianamente com a psicólogo do clube, Aritana Azevedo, o Leão contratou a já conhecida Suzy Fleurie para a semana que antecede a última rodada do Brasileirão, que está marcada para o dia 11 deste mês.

"A Aritana (Azevedo) que é a nossa psicóloga está fazendo um trabalho com todo o grupo e individualmente também. Vamos ter a Susy Fleurie na próxima semana para dá um suporte para a Aritana na questão do acidente da Chapecoense e também sobre o momento decisivo que vamos passar no campeonato", revelou o técnico Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

Jogadores do Inter rejeitam disputa da última rodada e aceitam rebaixamento

Sport assina com goleiro do time sub-20 para elenco principal

“Vamos fazer o que a família quiser”, diz presidente do Sport sobre velório de Cléber Santana

O treinador do Sport ainda contou que a tristeza é geral por conta do acidente com o avião que levava a Chapecoense para Medelín, na Colômbia, onde disputaria a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Além disso, ele ressaltou que o clube leonino está fazendo tudo que é possível para auxiliar os atletas a superarem o momento difícil.

"Estamos fazendo tudo que é possível. É difícil falar sobre um momento de tristeza como esse que estamos vivendo. Todo o clube está disponibilizando os meios capazes para ajudar a superar a tragédia. Vamos treinar no sábado pela manhã e depois o domingo vai ser de folga para os atletas ficarem com as suas famílias. Na segunda, voltamos com o foco total na última rodada do Brasileirão", finalizou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias