Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz tem que se preocupar primeiro com 2016 antes de pensar em 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/12/2016 às 12:04
Atacante conseguiu títulos e acesso com a camisa coral. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagme
Atacante conseguiu títulos e acesso com a camisa coral. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagme

Chega dezembro e junto com ele as especulações do mercado da bola. Sendo assim, é natural que o torcedor deseja que tal jogador venha para o seu clube. Com o Santa Cruz não é diferente. Só que antes dos corais pensarem em quem pode vir para 2017, precisam resolver as pendências da atual temporada.

E elas não são poucas. Só de salários para os funcionários o Santa Cruz vai para o sétimo mês de dívidas. Além disso, deve salários aos jogadores do elenco, que a cada dia fica cada vez menos com as saídas de nomes como João Paulo, Keno e até mesmo Tiago Cardoso.

Pensar em trazer qualquer outro reforço ou anunciar o técnico pode pegar mal para quem já está aqui no Arruda. Além disso, seria injusto com um grupo que se dedicou tanto ao Santa Cruz, mesmo com o rebaixamento já consumado.

LEIA MAIS:

> Para Grafite, Chapecoense é exemplo de gestão a ser seguida

> Grafite se prepara para seguir no futebol após aposentadoria

Outro ponto a destacar é que a resolução dos problemas pode ajudar o Tricolor a estancar a sangria que já existe no elenco. Apesar da queda, há atletas no atual elenco que podem ser aproveitados para o ano que vem, como Léo Moura, Néris e Danny Morais, por exemplo. Portanto, é melhor resolver logo as pendências.

Mesmo que não possa resolver tudo agora, é importante dar início à resolução. E é preciso que isso ocorra rápido para que o prejuízo esportivo não se alastre para 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias