Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos fazer o que a família quiser", diz presidente do Sport sobre velório de Cléber Santana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2016 às 13:58
O meia pernambucano foi revelado pelo Sport em 2001 e vendido para o Vitória em 2003. Foto: Chapecoense/Divulgação
O meia pernambucano foi revelado pelo Sport em 2001 e vendido para o Vitória em 2003. Foto: Chapecoense/Divulgação

O corpo do pernambucano Cléber Santana, meia e capitão da Chapecoense, deve chegar na manhã deste sábado (3) a Chapecó. Só após o velório coletivo na Arena Condá, junto a outras vítimas do acidente com o avião que levava a delegação à Colômbia, ele chegará ao Recife, onde vai ser velado na Ilha do Retiro, na sede social do clube que o revelou.

"Provavelmente será no mesmo lugar do velório de Leonardo, no espaço em que já ocorreram velórios anteriores, mas eu não queria adiantar, porque não está combinado com a família e nós vamos fazer o que a família quiser. O clube colocou a estrutura à disposição, mas quem vai dizer como será é a família e temos que respeitar", esclareceu o presidente do Sport João Humberto Martorelli. Segundo o mandatário rubro-negro, a definição do horário só será feita após o translado do corpo de Cléber Santana.

LEIA MAIS:

Sport doará renda da partida contra o Figueirense para a Chapecoense

Para Grafite, Chapecoense é exemplo de gestão a ser seguida

Colombiano, Ruiz fala sobre homenagens do povo do seu país aos mortos na tragédia envolvendo a Chape

CBF já trabalha com a Chapecoense campeã da Sul-Americana 2016

Outras 70 pessoas morreram na tragédia que vitimou o pernambucano de Abreu e Lima. Desses, 43 eram ligados diretamente à Chapecoense, entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. Dos seis sobreviventes, três são atletas do clube: o lateral Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias