Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer ficar com Igor Rabello e espera liberação do Botafogo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/12/2016 às 18:18
Igor Rabello tem contrato com o Botafogo para a próxima temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Igor Rabello tem contrato com o Botafogo para a próxima temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma semana após o fim da Série B, a diretoria do Náutico está trabalhando na montagem do elenco para 2017. Um dos jogadores que o Timbu pretende renovar para a próxima temporada é o zagueiro Igor Rabello. Ele chegou ao clube alvirrubro neste ano por empréstimo junto ao Botafogo. Como ainda tem contrato com a equipe carioca, a negociação envolve três partes.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Dado Cavalcanti como novo treinador

Atacante Rony é mais um que dificilmente fica no Náutico

Na mira do Ceará, Rafael Pereira não deve voltar ao Náutico

Segundo o diretor de futebol, Marcílio Sales, o jogador quer vestir a camisa do Náutico por mais um ano e vai tentar junto ao Botafogo a liberação. "Conversamos com ele (Igor Rabelo), que ficou de ir ao Rio de Janeiro tentar conversa com a equipe com quem tem contrato para permanecer com a gente. Queremos ficar com o zagueiro", afirmou o dirigente.

Igor Rabello chegou ao Náutico por indicação do ex-técnico Alexandre Gallo no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante os primeiros jogos foi pouco utilizado pelo treinador. No entanto, após a saída do zagueiro Eduardo, que voltou para o Internacional, ele assumiu a titularidade. Foram 15 jogos pelo Timbu, 14 como titular e dois gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias