Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico confirma Dado Cavalcanti como novo treinador

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/12/2016 às 17:34
Dado sabe que terá dificuldades no começo de trabalho. Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Dado sabe que terá dificuldades no começo de trabalho. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O Náutico oficializou a contratação de Dado Cavalcanti como novo treinador do clube. O anúncio ocorreu por meio das redes sociais do clubes nesta sexta-feira. Ele chega para substituir Givanildo Oliveira, que não renovou o contrato com o Timbu para a próxima temporada.

No mesmo comunicado, o Timbu destacou que o nome do treinador atende a um perfil que o clube procura para 2017.

LEIA MAIS:

> Givanildo não renovará com o Náutico para 2017

> Conselho Deliberativo do Náutico vai votar novo projeto do regimento interno

> Atacante Rony é mais um que dificilmente fica no Náutico

Em 2014, Dado comandou o Náutico e pegou o time perigando a queda para a Série C. Depois disso, levou a equipe para a briga pelo acesso, que não veio nas últimas rodadas. Foram 23 jogos, com nove vitórias, nove derrotas e cinco empates.

Além do Náutico, Dado Cavalcanti comandou equipes como o Santa Cruz, Luverdense, Ceará, Paysandu, Ponte Preta, Coritiba, Paraná, América-RN, Icasa, Central e Ulbra-RO.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias