Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na mira do Ceará, Rafael Pereira não deve voltar ao Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/12/2016 às 15:20
Zagueiro não foi procurado pela direção alvirrubra. Foto: André Nery/JC Imagem
Zagueiro não foi procurado pela direção alvirrubra. Foto: André Nery/JC Imagem

Com a colaboração de Davi Saboya

O zagueiro Rafael Pereira dificilmente retornará ao Náutico para a próxima temporada. O jogador está na mira do Ceará e possivelmente irá fechar com o alvinegro, que também disputa a Série B. As negociações foram confirmadas pelo empresário do atleta, Daniel Coracini.

"Existe uma negociação, mas não tem nada concreto. Foi feita uma sondagem e recebemos uma proposta. Ainda aguardamos o Ceará, como também o posicionamento do Náutico, que ainda não manifestou interesse", disse o empresário.

LEIA MAIS:

> Dado Cavalcanti muito perto de ser o próximo treinador do Náutico

> Givanildo não renovará com o Náutico para 2017

> Conselho Deliberativo do Náutico vai votar novo projeto do regimento interno

Procurado pelo Blog do Torcedor, o diretor Marcílio Sales confirmou que o Ceará entrou em negociações com Rafael Pereira. No entanto, evitou falar que o jogador está completamente fora do Náutico.

No Timbu desde o ano passado, Rafael Pereira fez 68 jogos e ajudou a equipe a brigar pelo acesso na Série B deste ano. No último jogo, porém, o Náutico falhou ao tentar garantir a subida de divisão, perdeu para o Oeste por 2x0 e deixou escapar a vaga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias