Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado Cavalcanti entende que terá dificuldades no início de trabalho no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/12/2016 às 18:45
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em entrevista para a Rádio Jornal, o novo técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, demonstrou otimismo com o seu início de trabalho no Timbu. No entanto, ressaltou que provavelmente irá encarar dificuldades no começo de sua passagem pelo clube alvirrubro. O argumento é que a equipe será remodelada de um ano para o outro.

"Vai ter uma reformulação e vai ser necessária muita tranquilidade. O início de trabalho vai ser um pouco mais difícil, mas estou ciente disso. Sei que o Náutico participará de reformulação", disse Dado para o repórter José Silvério.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Dado Cavalcanti como novo treinador

Atacante Rony é mais um que dificilmente fica no Náutico

Na mira do Ceará, Rafael Pereira não deve voltar ao Náutico

> Náutico quer ficar com Igor Rabello e espera liberação do Botafogo

Dado chega com contrato de um ano. A expectativa dele é tirar o Náutico da fila de títulos, que não vão para Rosa e Silva desde 2004. "Sei da carência do torcedor por conquistas, mas vamos aproveitar esta maré a nosso favor na carreira para converter isso em energias positivas para o clube", afirmou o treinador fazendo referência aos seus dois títulos com o Paysandu (Copa Verde e Estadual).

O técnico ainda destacou que o Timbu vive um momento mais organizado neste momento e que é melhor chegar em começo de trabalho do que no meio de uma temporada, como ocorreu em 2014 com ele. "Prefiro assim. Naquela ocasião cheguei com o carro andando. Não tivemos contratação e foi um trabalho com os jogadores que já estavam. Acho que vai dar mais certo agora", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias