Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho Deliberativo do Náutico vai votar novo projeto do regimento interno

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/12/2016 às 9:01
Conselho alvirrubro destinou maior parte para os Aflitos. Foto: Divulgação/Náutico
Conselho alvirrubro destinou maior parte para os Aflitos. Foto: Divulgação/Náutico

O Conselho Deliberativo do Náutico vai colocar em votação, nesta segunda-feira (5), um novo modelo do regimento interno do clube, que funciona como as leis do clube. No total, os 69 artigos serão avaliados pelos conselheiros para possível aprovação. Segundo o presidente do órgão, Gustavo Ventura, um projeto inédito que trata, entre outros assuntos, dos direitos e deveres dos poderes que formam o Alvirrubro.

"É um processo que necessita bastante análise e que vai ser discutido entre os conselheiros. Nele vamos tratar de todas as obrigações das partes que formam o Náutico, como os direitos e deveres do Executivo e Conselho Deliberativo", afirmou Ventura.

LEIA MAIS:

Triste pela não conquista do acesso, Renan Oliveira quer ficar no Náutico

Esquerdinha não sabe se ficará no Náutico em 2017

Técnico Léo Condé diz não ao Náutico

Entre um dos pontos do regimento interno que vai ser votado, está a colocação de um prazo para as licenças dos presidentes que comandam os dois poderes do Náutico: Executivo e Conselho Deliberativo. Já que atualmente não é necessário colocar um prazo. "Dentre os assunto está o prazo de licença de todos presidentes. Porém, considero que existem outros temas mais relevantes que iremos discutir na votação do regimento", finalizou o presidente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias