Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Colombiano, Ruiz fala sobre homenagens do povo do seu país aos mortos na tragédia envolvendo a Chape

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2016 às 10:08
ruiz12313 FOTO:

O atacante Luiz Carlos Ruiz atualmente defende o Sport, mas ele, que é colombiano, tem vínculo com o Atlético Nacional, time que seria o adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, não fosse o trágico acidente envolvendo o avião da delegação catarinense. Com uma relação bastante forte com o local onde a fatalidade ocorreu e com o povo da cidade, o jogador falou sobre as homenagens e sobre o apoio dado pelos colombianos aos brasileiros neste momento de tanta dor.

"A homenagem foi um gesto muito bonito por parte do povo colombiano. É algo que a gente está sentindo e tentando demonstrar para dar esse apoio à gente de Chapecó e às pessoas que perderam entes queridos nessa tragédia. Pude conversar com meus companheiros e estamos todos pensando no mesmo tema e na mesma situação", afirmou Ruiz.

LEIA MAIS:

>“Era um enorme sonho”, diz Apodi sobre momento atual da Chape

>“Se fosse possível, ninguém iria querer entrar em campo”, diz jogador sobre última rodada do Brasileirão

>Com jogadores bastante abatidos, Sport inicia preparação para jogo contra o Figueirense

>Na transição física, Rogério deve estar em campo na partida contra o Figueirense

Figueirense enfrentará o Sport com nomes dos atletas da Chape na camisa

Torcedor simula final com a Chape no videogame e vídeo atinge mais de 2 milhões de visualizações

Homenagens dos colombianos à Chape foram históricas e emocionantes

O atacante, entretanto, foi direto ao falar sobre a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem arrodeios, Ruiz disse que será um jogo normal e que o Sport entrará para buscar a vitória de qualquer maneira. Vale ressaltar que o time rubro-negro precisa dos três pontos para permanecer na Primeira Divisão. Caso perca ou empate, a equipe precisará torcer por um tropeço do Internacional.

"Estamos aqui para enfrentar a partida. Sendo dia onze ou dia quatro, ou mais adiante. Temos que sair na frente e buscar a vitória", afirmou o atacante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias