Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Rony é mais um que dificilmente fica no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/12/2016 às 16:54
Rony foi o artilheiro do Náutico na Série B de 2016 com 11 gols marcados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rony foi o artilheiro do Náutico na Série B de 2016 com 11 gols marcados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Além do zagueiro Rafael Pereira, que interessa ao Ceará, o atacante Rony é outro que dificilmente ficará no Náutico no ano que vem. O jogador está nos planos do Cruzeiro, que detém os direitos econômicos do atleta e que emprestou Rony para o Timbu nesta temporada.

A ideia é que Rony seja utilizado como moeda forte da Raposa para ser negociado. O atacante tem 21 anos e foi revelado pelo Remo, do Pará. No Náutico, fez 51 jogos e marcou 14 gols, sendo 11 deles na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

> Dado Cavalcanti muito perto de ser o próximo treinador do Náutico

> Givanildo não renovará com o Náutico para 2017

> Conselho Deliberativo do Náutico vai votar novo projeto do regimento interno

Outro que tem futuro incerto é o volante Rodrigo Souza, que também pertence ao Cruzeiro. Assim como Rony, o jogador vai retornar para a Raposa antes de saber sobre o clube que ficará em 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias