Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico faz primeiro teste no time do Sport para jogo contra o Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2016 às 19:25
Foto: Williams Aguiar/Sport.
Foto: Williams Aguiar/Sport.

Contando com esta quinta-feira, o técnico Daniel Paulista terá dez dias para preparar o time do Sport para a partida contra o Figueirense, válida pela última rodada do Brasileirão. E o treinador já começou a esboçar a sua equipe titular para o jogo decisivo, que pode marcar a permanência do time na Série A ou o rebaixamento à Série B. Entre as escolhas de Paulista, estão a permanência de Ronaldo no meio de campo e a utilização de Durval na vaga de Matheus Ferraz, que está suspenso.

LEIA MAIS:

>“Era um enorme sonho”, diz Apodi sobre momento atual da Chape

>“Se fosse possível, ninguém iria querer entrar em campo”, diz jogador sobre última rodada do Brasileirão

>Com jogadores bastante abatidos, Sport inicia preparação para jogo contra o Figueirense

>Na transição física, Rogério deve estar em campo na partida contra o Figueirense

O treino desta quinta-feira foi o primeiro com bola desta semana, já que na quarta-feira o time, muito abalado com a tragédia envolvendo o time da Chapecoense, fez apenas um regenerativo. Ronaldo Alves foi poupado da atividade por causa de um mal estar, mas não preocupa para o jogo do dia 11.

A provável escalação do time do Sport para o jogo contra o Figueirense deve ter os seguintes atletas: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Ruiz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias