Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport já vendeu mais de 5.700 bilhetes para o jogo contra o Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2016 às 16:52
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

Atualizada às 20h17

O Sport necessita de todo o apoio possível no seu último jogo desta temporada. Precisando vencer o já rebaixado Figueirense para não depender os resultados de Internacional e Vitória-BA, o Leão espera contar com a presença da torcida rubro-negra na Ilha do Retiro no próximo domingo.  Até o momento, de acordo com informações colhidas junto ao clube, mais de 5.700 ingressos para o jogo do dia 4  foram vendidos até o início desta tarde. Uma nova parcial foi divulgada no começo desta noite e já aponta mais de dez mil bilhetes vendidos.

Vale ressaltar que os ingressos, até o momento, estão sendo vendidos apenas pela internet. As bilheterias físicas do clube só funcionarão a partir da quinta-feira. O bilhetes seguem gratuitos para os sócios do Leão. Já os não-associados pagam R$ 10 (arquibancada frontal e da sede). Os sócios do Sport podem reservar ingressos fazendo o check-in até o próximo sábado, no site oficial do clube.

LEIA MAIS:

>“A equipe já respondeu em outros momentos de dificuldade”, diz técnico do Sport

>Com Matheus Ferraz suspenso, Durval jogará contra o Figueirense

>Atletas do Sport admitem que time caiu de rendimento após abrir o placar contra o América-MG

Ainda de acordo com o Sport, os ingressos para o setor das Cadeiras Centrais já estão esgotados, restando apenas um número reduzido que é reservado aos proprietários de cadeiras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias