Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se pudesse trocava seis", diz Givanildo após derrota do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2016 às 21:47
Treinador reconheceu mau futebol do adversário. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador reconheceu mau futebol do adversário. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Givanildo Oliveira reconheceu que o Náutico não foi bem neste sábado, na Arena Pernambuco, na derrota para Oeste, no último jogo da Série B deste ano. A vitória daria o acesso ao Timbu por conta da derrota do Bahia para o Atlético-GO. Os alvirrubros, contudo, perderam e frustraram a torcida e o treinador.

"Primeiro tempo fomos muito mal e complicou. A partir do momento que sai perdendo de dois, teria que fazer três para conseguir o acesso. Complicou ali. No intervalo falei que se pudesse trocava seis", disse Givanildo. O técnico, contudo, apontou que o Oeste teve seus méritos e mereceu vencer o jogo.

LEIA MAIS:

> “Isso é para provar a algum diretor que não entende de futebol”, desabafa Carmona

> Confira as imagens do jogo entre Náutico e Oeste-SP

> Torcida do Náutico invade gramado e causa confusão na Arena Pernambuco

> Para Julio Cesar, sofrer o gol primeiro foi decisivo contra o Náutico

Apesar da falta do acesso, Givanildo destacou que fez um bom trabalho. Em 15 jogos, foram nove vitórias, quatro derrotas e dois empates. Durante esse período, o Náutico teve seis vitórias seguidas.

"Acho que mesmo com a derrota estão com uns 70% de aproveitamento. Claro que deixamos escapar no fim, mas fizemos um bom trabalho sim. Ganhar seis seguidas é difícil", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias