Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Julio Cesar, sofrer o gol primeiro foi decisivo contra o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2016 às 21:31
Timbu perdeu em casa e não subiu de divisão. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Timbu perdeu em casa e não subiu de divisão. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O goleiro Julio Cesar não quis apontar um culpado para a derrota do Náutico por 2x0 para o Oeste, neste sábado, na Arena Pernambuco. Com o resultado, o Timbu perdeu a chance de subir de divisão, Bahia e Vasco garantiram o acesso no lugar dos pernambucanos. O arqueiro, contudo, destacou que sofrer o gol primeiro foi decisivo contra os alvirrubros.

"A gente queria fazer o primeiro gol e fazer eles se abrirem. Mas tomamos o gol e tivemos que nos abrir depois. Acho que foi isso, tomamos o gol primeiro", disse o jogador abatido com o resultado negativo.

LEIA MAIS:

> “Isso é para provar a algum diretor que não entende de futebol”, desabafa Carmona

> Confira as imagens do jogo entre Náutico e Oeste-SP

> Torcida do Náutico invade gramado e causa confusão na Arena Pernambuco

> "Se pudesse trocava seis", diz Givanildo após derrota do Náutico

> “Se pudesse trocava seis”, diz Givanildo após derrota do Náutico

Apesar da frustração, o goleiro pontuou que o grupo brigou até o fim e que o Náutico não perdeu o acesso neste jogo. "A gente lutou até o final, mas hoje não deu nada certo. Só que campeonato de pontos corridos não perde em um jogo e sim na competição toda", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias