Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Isso é para provar a algum diretor que não entende de futebol", desabafa Carmona

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2016 às 18:55
Meia fez o primeiro gol do Oeste. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia fez o primeiro gol do Oeste. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos carrascos do Náutico na partida contra o Oeste, neste sábado, na Arena Pernambuco, o meia Pedro Carmona desabafou após o êxito do clube paulista, que impediu o acesso do Timbu para a Série A. Em entrevista para a Rádio Jornal, disse que a atuação de hoje serve como resposta para algum diretor que "não entende de futebol".

LEIA MAIS:

> “Se pudesse trocava seis”, diz Givanildo após derrota do Náutico

> Para Julio Cesar, sofrer o gol primeiro foi decisivo contra o Náutico

> Confira as imagens do jogo entre Náutico e Oeste-SP

> Torcida do Náutico invade gramado e causa confusão na Arena Pernambuco

> Com invasão de torcida, Náutico perde para o Oeste e não obtém o acesso

"Eu voltei de lesão e vinha com desequilíbrio muscular. O clube não tinha tecnologia para tratar meu desequilíbrio. Isso é bom para provar a algum diretor de futebol que não entende de futebol nem de tecnologia. Só entende camarão. Estou jogando em alto nível", disse.

Carmona jogou no Náutico em 2014 até 2015. No clube, sofreu uma lesão séria no joelho e ficou um tempo afastado dos gramados. Quando voltou, não recuperou a forma e acabou deixando o Timbu. Neste sábado, contudo, marcou um dos gols do Oeste na vitória por 2x0 sobre os alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias