Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Pleno do STJD não muda a punição de Rithely e Diego Souza

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/11/2016 às 11:00
Rithely e Diego Souza podem enfrentar normalmente o América-MG. Fotos: JC Imagem
Rithely e Diego Souza podem enfrentar normalmente o América-MG. Fotos: JC Imagem

O volante Rithely e o meia Diego Souza estão liberados para defender o Sport nas duas últimas rodadas do Brasileirão contra o América-MG e o Figueirense, respectivamente. Os dois jogadores foram julgados, nesta quinta-feira (24) pela manhã, no Pleno do Supremo Tribunal Federal Desportivo (STJD) por conta das reclamações contra o juiz que apitou a partida contra o Palmeiras pela 32ª rodada e as punições foram mantidas.

LEIA MAIS:

Magrão diz que, mesmo sofrendo derrotas, o América-MG tem dado trabalho

Técnico testa Apodi e Ruiz na vaga de Everton Felipe

Seja lá quem vencer no Sport, Jovem deve continuar vetada

Eles haviam sido julgados pela Quinta Comissão Disciplinar, que puniu Rithely com um jogo, que ele já cumpriu, e Diego Souza com apenas uma advertência. Por conta de um pedido da Procuradoria que entrou com um recurso uma nova avaliação do caso foi feita. No entanto, as punições não foram alteradas.

"Ambos estão liberados para jogar. Mantida a decisão para os os dois atletas. Quanto ao caso do Rithely fizemos um acordo e também vamos pagar 10 mil reais a uma instituição de caridade", afirmou o diretor jurídico do Sport, Rodrigo Barros, que estava no Rio de Janeiro realizando a defesa dos jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias