Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Seja quem entrar, temos que correr", diz Keno no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/11/2016 às 19:05
Atacante fez dez gols na Série A. Foto: André Nery/JC Imagem
Atacante fez dez gols na Série A. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar do Santa Cruz estar rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro e de não ter mais perspectivas na competição, o atacante Keno avalia que os jogadores corais devem dar o máximo dentro de campo. A ideia é representar bem o Tricolor na reta final da Série A.

Um outro argumento para isso é que o Santa Cruz fará seu último jogo no Arruda no campeonato."Temos que jogar, correr e ajudar. Vai jogar em casa e tomar três ou quatro gols? Vamos jogar melhor ainda do que contra o Atlético-MG (o empate em 3x3). O ano está está acabando e é importante a únião do grupo", disse.

LEIA MAIS:

> Derley diz que Santa Cruz precisa manter base para ter sucesso em 2017

> Veja os grupos dos times pernambucanos na Copa São Paulo 2017

Essa entrega do elenco tricolor é valorizada por Keno, que deseja guardar a amizade com os companheiros no futuro, mesmo que em outros clubes. "Vai deixar saudades pela amizade", afirmou.

Keno tem dez gols na Série A e é um dos destaques da competição. Ele quer fazer mais gols e dar mais assistências nos dois jogos finais, mas avalia que não terá vida fácil. "Jogadores que se destacam a marcação é maior. Todos os times estudam e são assim", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias