Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Santa Cruz confiante em manter parte do elenco para 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/11/2016 às 15:52
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Se depender da confiança da direção do Santa Cruz, o clube deve conseguir permanecer com parte do elenco de jogadores para 2017. Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o vice-presidente coral, Constantino Júnior explicou que a diretoria está fazendo um esforço para manter alguns atletas e que avalia que isso será possível.

"Vai existir uma espinha. É bem possível conseguir essa renovação de uma parte do elenco. Os atletas conhecem a casa e devemos ter uma maior estabilidade financeira no ano que vem. Não tenho dúvidas que vamos chegar fortes e competitivos", disse Constantino.

LEIA MAIS:

> Volante Jadson assina com a Ponte Preta

> Para Vitor, diretoria do Santa Cruz já tem seu futuro definido

Para o ano que vem, o Santa Cruz já tem garantido o goleiro Tiago Cardoso, o lateral-esquerdo Allan Veira, os volantes Derley e Marcílio, o lateral-direito Nininho, o meia William da Luz e o atacante Grafite. Além deles, os jogadores da base também possuem contrato para 2017. Já o meia João Paulo, que também tem vínculo até o fim do ano que vem, não deve ficar no Arruda e ir para o Botafogo.

Com tão poucos jogadores já certos para 2017, a diretoria terá que trabalha bem para garantir uma base. Nomes como o lateral-direito Léo Moura e o zagueiro Luan Peres já interessam para renovação e devem iniciar negociações após a Série A.

Já o nome do futuro técnico ainda é um mistério. Há uma parte da diretoria que começa a ver com bons olhos a efetivação do interino Adriano Teixeira, enquanto que outra ala estuda um treinador vindo de fora. O certo é que essa definição só irá ocorrer após o Brasileirão, quando a direção irá avaliar  o trabalho de Adriano."Vamos esperar o momento certo para falar sobre o assunto", afirmou Constantino Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias