Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport perde colombiano Lenis para confronto contra Atlético-PR

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/11/2016 às 14:13
Jogador quer chegar à titularidade do Sport. Foto: André Nery/JC Imagem
Jogador quer chegar à titularidade do Sport. Foto: André Nery/JC Imagem

Liberado para acompanhar o nascimento do filho na Colômbia, o meia-atacante Lenis desfalca o Sport na partida contra o Atlético-PR, neste domingo (20), às 16h (horário do Recife), na Arena da Baixada, em Curitiba, no estado do Paraná. Ele não participou do treino desta sexta-feira onde o técnico Daniel Paulista comandou o último treino no Recife antes do confronto.

Lenis chegou ao Sport por indicação do ex-técnico Falcão e foi a contratação mais cara do Sport. Com Oswaldo de Oliveira, ele perdeu espaço, mas sob o comando de Daniel Paulista, o colombiano tem tido oportunidades na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Homero quer chapa de consenso no Sport e diz que Luciano Bivar não apoia Wanderson

Dominado pelo São Paulo, Sport é eliminado na Copa do Brasil Sub-20

Clima positivo na reapresentação do Sport após derrota para Cruzeiro

O volante Neto Moura e o atacante Ruiz estão fora do jogo por conta terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Paulo Roberto, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e a Apodi que estava cumprindo suspensão, retornam ao time rubro-negro. Assim como o meia Rodney Wallace, que estava à disposição da seleção da Costa Rica.

O Sport realiza a última movimentação, amanhã, no CT do Coritiba. Com isso, o Leão deve entrar em campo na próxima rodada com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê, Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe, Rodney Wallace e Rogério.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias