Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Efetivação de Adriano Teixeira não está descartada no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/11/2016 às 14:01
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar de tanto a diretoria do Santa Cruz como Adriano Teixeira trabalharem com a hipótese da chegada de um novo técnico para o clube em 2017, uma efetivação do hoje interino não está descartada totalmente nos bastidores do Arruda.

Por enquanto, a ideia ainda é procurar um novo comandante, até por conta da cobrança da torcida. Alguns inclusive foram procurados. Mas haverá uma análise para saber se Adriano pode ser uma alternativa viável ou não. Questões como o interesse do interino e aspectos financeiros também serão levados em consideração.

LEIA MAIS:

> Vale e dinheiro vindo do RJ viram garantias e Santa Cruz evita nova greve

> Elenco do Santa Cruz pode ter falhas, mas possui honra e garra

> Santa Cruz quer quitar atrasados antes de fechar com treinador

Caso seja efetivado, Adriano terá a missão para renovar os títulos do Pernambucano e do Nordestão na próxima temporada. Também caberá a ele, junto com a direção, avaliar o elenco que ficar no Arruda para decidir novos reforços. A proposta é que Teixeira tenha o mesmo poder que outros nomes que o antecederam como Milton Mendes, Doriva e Marcelo Martellote.

A definição disso, contudo, não deve ocorrer agora, durante a Série A. A direção espera o fim da competição e também o pagamento de parte dos atrasados com jogadores e funcionários do clube. Hoje Adriano Teixeira é interino. O futuro, contudo, pode mudar mais na frente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias