Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano evita falar de 2017 e foca jogo a jogo no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/11/2016 às 12:01
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o rebaixamento do Santa Cruz quase certo na Série A, o time precisaria de um milagre para escapar, o momento é de se debater o futuro do clube em 2017, quando disputará a Série B. O técnico Adriano Teixeira, contudo, evita tocar no assunto. Adota a postura de se pensar no jogo a jogo no Brasileirão.

"Com relação ao planejamento para 2017 nada ainda. Sigo normalmente o dia a dia do clube. O Coritiba é mais importante neste momento", destaca Teixeira.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz volta a não cumprir prazos com funcionários do clube

> Mesmo com rebaixamento do Santa Cruz, jogadores conseguem se valorizar

> Empresário de João Paulo diz que multa com Santa é de 3 mi de euros

> Além do Botafogo, Corinthians, Bétis e Ponte procuraram João Paulo segundo empresário

Nem mesmo o futuro dele mesmo é traçado no Arruda. Adriano não esconde o desejo de um dia ser treinador efetivo, mas evita comentar se isso irá ocorrer agora ou mais na frente.

"São tantas coisas para se pensar agora. Temos vários jogo pela frente. Então deixo isso para o final. Não adianta pensar que vou ficar. Sou profissional da casa e se tiver que voltar ao meu cargo não tem problema. Com relação a assumir o time é outra conversa, mas se vier outra pessoa não tem problema", afirma.

Na vice-lanterna da Série A com apenas 27 ponto, o Santa Cruz encara o Coritiba na próxima quarta-feira, fora de casa. O jogo pode marcar o rebaixamento efetivo dos corais no Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias