Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar do acerto com o Palmeiras, Keno desconversa sobre novo clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/11/2016 às 18:24
Jogador tem nove gols na Série A. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogador tem nove gols na Série A. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mesmo acertado com o Palmeiras para a próxima temporada, o atacante Keno evita falar sobre o novo clube. Adota um tom político e diz que não tem nada definido ainda. Nem mesmo o Santa Cruz, clube atual do jogador, é deixado de lado por Keno. O contrato empréstimo do atacante com o Tricolor vai até o fim deste ano. Depois disso, ele vai para o clube paulista com um vínculo de quatro anos.

"Não tenho nada definido nem certo com ninguém ainda. Não posso bater o martelo que não vou ser do Santa Cruz no ano que vem. 2017 só Deus sabe o que vai ocorrer", disse o jogador.

LEIA MAIS:

> Suspenso por doping, Uillian Correia não vem treinando no Santa Cruz

> Néris volta a treinar uma semana após diagnóstico de caxumba

> Santa Cruz projeta futuro e fala sobre renovações de jogadores

> Adriano Teixeira ainda é tratado como interino no Santa Cruz

Apesar disso, Keno avalia como normal o interesse de outros clubes pelo seu futebol. "Acontece. Como me destaquei no Brasileirão aparecem essas especulações. Flamengo, Santos e Palmeiras, mas não tenho nada certo", afirmou o jogador insistindo que não definiu o futuro.

O atacante, por outro lado, garantiu que o torcedor do seu próximo clube pode esperar um jogador veloz que procura fazer gols. "Pretendo fazer mais gols e ajudar minha equipe", declarou.

Keno foi um dos destaques do Santa Cruz em toda a temporada. Ajudou nas conquistas do Pernambucano e do Nordestão, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe na Série A. Ainda assim, marcou nove gols na competição. No ano, foram 17 as vezes que balançou as redes. A venda para o Palmeiras vai render dinheiro para os corais, que ganharão por conta do direito de vitrine.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias