Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza recebe elogios de Daniel Paulista após brilhar contra o Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2016 às 9:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ele abriu o placar e fechou também. No jogo contra o Grêmio, Diego Souza fez a diferença e, com dois belos gols marcados, ele recebeu os devidos elogios do técnico Daniel Paulista. Exaltando a qualidade técnica do camisa 87, o treinador do Sport classificou o jogador como o destaque da partida na Arena do Grêmio, na última segunda-feira.

"Diego é um belíssimo jogador e está provando o talento e a qualidade que tem. Ficou evidente em campo essa qualidade. Ele colocou ela para fora e fez grandes jogadas. Foi um destaque da partida", afirmou Daniel Paulista após o jogo.

LEIA MAIS:

>Sport vence o Grêmio, quebra tabu histórico e abre cinco pontos do Z4

>Diego Souza chega a 13 gols nesta Série A e divide artilharia com Fred

>Daniel Paulista analisa partida e destaca evolução defensiva do Sport

Após fazer elogios ao camisa 87, o treinador voltou a focar na realidade do time na Série A e, assim como fez Diego Souza após o jogo contra o Grêmio, ele solicitou o apoio da torcida para mais uma batalha na briga para fugir da degola. Focando no jogo da quarta-feira, dia 16, contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, o treinador espera que o time chegue finalmente aos 45 pontos (número considerado o necessário para que os times fiquem livres do rebaixamento).

"Com 43 pontos ainda não estamos livres do rebaixamento, então, temos que continuar focados e buscar o maior número de pontos possíveis. Temos um jogo importante em casa e queremos contar com o apoio do torcedor porque os jogadores têm correspondido. A Ilha vai estar cheia e a equipe vai fazer um bom jogo", afirmou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias