Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atletas creditam vitória diante do Grêmio ao trabalho de Daniel Paulista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2016 às 11:18
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

O desempenho de Daniel Paulista no comando do time do Sport tem caminhado para um bom resultado no fim da competição. Somando três vitórias em quatro partidas e tendo conseguido organizar melhor sobretudo o setor defensivo do Leão, o ex-jogador tem agradado a boa parte da torcida e, inclusive, ao elenco rubro-negro. Após a partida contra o Grêmio, o grupo leonino creditou o bom desempenho do Sport frente ao Grêmio ao trabalho que o treinador vem realizando no clube.

LEIA MAIS:

>Sport vence o Grêmio, quebra tabu histórico e abre cinco pontos do Z4

>“Vamos tentar subir mais na tabela que é o que a gente merece”, diz Diego Souza

>Daniel Paulista analisa partida e destaca evolução defensiva do Sport

"Foi uma partida em que a equipe se portou muito bem. Soubemos ter inteligência na hora de marcar e na hora de jogar. Nos impusemos, fizemos marcação forte e com isso eu praticamente não trabalhei. Isso se deve à disposição e ao trabalho do Daniel, que foi fundamental para que conseguíssemos os três pontos. O Daniel teve uma participação muito grande. Tivemos tempo para trabalhar e ele trabalou bem as duas linhas e hoje (segunda-feira) deu resultado", disse o goleiro Magrão.

O lateral Apodi, substituindo Samuel Xavier, também destacou o trabalho do técnico no setor defensivo. "A atenção que o Daniel deu a gente durante a semana refletiu no que foi a partida. A gente sabia que não podíamos levar gol. Todos se comportaram bem no campo defensivamente", disse o jogador.

Ronaldo Alves, por sua vez,  valorizou a vitória diante dos gremistas e voltou a ressaltar as duas linhas defensivas propostas pelo treinador. "Desde que o Daniel assumiu, colocou uma maneira do time se comportar com as duas linhas fazendo um balanço com a bola e a equipe teve um bom tipo de preparação, onde ele conseguiu trabalhar isso e fazer com que a equipe aperfeiçoasse da forma como ele gosta de jogar. Vamos valorizar essa vitória e já pensar no próximo adversário para se afastar da zona", disse o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias