Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo desperta interesse de 4 clubes da Série A e sequência no Santa é difícil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/11/2016 às 18:45
Meia ainda tem sondagens de outros clubes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia ainda tem sondagens de outros clubes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário do meia João Paulo, Christian Mânica, confirmou que o jogador tem sondagens de clubes de Série A para deixar o Arruda no ano que vem. De acordo com Mânica, são quatro clubes interessados, todos da elite nacional. Por conta disso, o empresário considera difícil a permanência do atleta no Arruda no ano que vem.

"Foram quatro clubes de Série A que procuraram. Não posso falar porque estamos mantendo um sigilo e não posso fazer um leilão entre eles", disse Mânica, que ainda confirmou outras duas propostas do exterior. "Acho que a permanência dele é difícil por conta de todas essas sondagens", afirmou.

LEIA MAIS:

> Léo Moura curte boa fase no Santa Cruz e comemora gols

> Adriano evita pensar na possibilidade de ficar no comando do Santa Cruz

> João Paulo confirma sondagens para possível saída: “É normal do futebol”

> Léo Moura se destaca no meio-campo do Santa Cruz mesmo quase rebaixado para Série B

Além do interesse do próprio João Paulo em continuar na Série A, pode ser que o Santa Cruz também esteja interessado na negociação do meia, que tem contrato com o clube até 2017. "Como o Santa passa por alguns problemas financeiros pode ser que a venda de João Paulo interesse ao Santa Cruz", declarou Mânica. Ainda de acordo com o empresário, o Tricolor tem cerca de 70% dos direitos econômicos do jogador.

No entanto, tudo não passou da sondagem. A negociação para andar, tem que contar com anuência do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias