Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz já em busca do novo treinador e pode anunciar antes do fim da Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/11/2016 às 12:58
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Virtualmente rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz já projeta o ano de 2017. E o planejamento começa pela procura de um novo treinador para a equipe. Em entrevista para a Rádio Jornal, o vice-presidente Constantino Júnior confirmou que o Tricolor analisa alguns perfis para o ano que vem. O dirigente evitou cravar uma data, mas não descartou que o clube anuncie este nome antes mesmo do fim do Brasileirão.

"Antes de ver o nome temos que ver o perfil. Tem que ser um treinador que aceite comandar um clube de massa e que tenha capacidade de ascender jogadores da divisão de base. Mas vamos tudo ao seu tempo. Claro que não somos obrigados a esperar o fim do Brasileirão. Mas não quero dar datas", disse Constantino.

LEIA MAIS:

> Danny Morais valoriza “esforço” da atual diretoria do Santa Cruz

> Danny Morais ciente da dificuldade que o Santa Cruz terá contra América-MG

A ideia de trazer logo o técnico é aproveitar dezembro para definir o elenco do ano, seja com relação a contratações ou renovações. "Temos um mercado bastante complicado e quanto mais cedo começar melhor para em janeiro termos um elenco formado", explicou o vice coral.

O Santa Cruz teve quatro técnicos durante a temporada de 2016. Começou com Marcelo Martellote, passou para Milton Mendes e Doriva e terminou com o interino Adriano Teixeira. O mais vitorioso nesta temporada foi Mendes, que conseguiu os títulos do Pernambucano e da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias