publicidade
04/11/16
Volante é um dos destaques do time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante é um dos destaques do time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

“Há mais de três anos, não tem um mês que não venham atrás dele” diz dirigente sobre Rithely

04 / nov
Publicado por Thaís Lima em Instant Articles às 16:46

Há cinco anos no Sport, Rithely já foi especulado em vários clubes do país e de fora dele. Desta vez, de acordo com o Globo Esporte São Paulo, é o Corinthians que pretende contar com o volante em seu elenco na próxima temporada. Com contrato com o Sport até abril de 2019, o camisa 21 despertou o interesse do clube paulista, que atualmente é comandado por Oswaldo de Oliveira, ex-técnico do Leão. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Aloísio Maluf, o assédio sobre o jogador é bastante recorrente, mas, até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita.

“Há mais de três anos, não tem um mês que não venham atrás dele. Mas não tem nenhuma proposta oficial. O que há são falsos empresários oferecendo ele”, afirmou Maluf ao Blog.

Diferentemente do que afirma o dirigente rubro-negro, a imprensa paulista destaca que o Corinthians tem interesse no jogador já há algum tempo e que o problema no qual o clube alvinegro vem esbarrando é o valor da multa rescisória de Rithely, que gira em torno de R$ 40 milhões.

LEIA MAIS:

>Everton Felipe admite má fase nos últimos jogos do Sport
>Sport decide em casa a semifinal da Copa do Brasil sub-20
>Lateral do Sport guarda boas lembranças de quando enfrentou o Grêmio

Suspenso após ter disparado contra o árbitro da partida contra o Palmeiras, na 32º rodada do Brasileirão, Rithely não participará do jogo contra o Grêmio, na próxima segunda-feira, na Arena do Grêmio.


FECHAR