Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe admite má fase nos últimos jogos do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/11/2016 às 11:55
Meia vem sendo titular durante boa parte da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia vem sendo titular durante boa parte da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Titular durante boa parte da temporada, o meia Everton Felipe admite que não vem bem nos últimos jogos do Sport na Série A. Sincero e crítico, reconhece que não apresentou o seu melhor e que o técnico Daniel Paulista acertou em tirá-lo de campo nas últimas partidas.

"Acho que estou abaixo nos últimos jogos e o professor Daniel busca sempre melhorar o grupo. Acho que posso ajudar a equipe ainda e não posso abaixar a cabeça. Tenho que tentar melhorar", disse o meia.

LEIA MAIS:

> Sport decide em casa a semifinal da Copa do Brasil sub-20

> Diego Souza escapa de ação da Anaf no STJD

> Lateral do Sport guarda boas lembranças de quando enfrentou o Grêmio

> Para Everton Felipe, pouco importa se Grêmio vem com reserva ou não

Everton esteve em 31 partidas do Leão no Brasileirão, sendo que 29 como titular. Nos últimos três jogos, contudo, foi substituído por Daniel Paulista. O único gol marcado por ele na competição foi no clássico contra o Santa Cruz. O Sport venceu por 5x3 na Ilha do Retiro.

Contra o Grêmio, na segunda-feira, em Porto Alegre, o meia rubro-negro deve ser titular novamente, até porque Rodney Wallace está com a seleção da Costa Rica. Para esta partida, a marcação é algo a ser observado. "A gente vinha tomando muitos gols e o professor Daniel pediu mais imposição na intermediária", afirmou Everton Felipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias