Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Escolhido por Givanildo, Tiago Adan quer dar o máximo para ajudar o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/11/2016 às 18:21
Jogador vai ser titular contra o CRB. Foto: André Nery/JC Imagem
Jogador vai ser titular contra o CRB. Foto: André Nery/JC Imagem

Escolhido pelo técnico Givanildo Oliveira para entrar na vaga de Bergson, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Tiago Adan quer aproveitar ao máximo a chance que terá para ajudar o Náutico no duelo contra o CRB, neste sábado, no Rei Pelé, em Maceió. O jogador está confiante e não quer decepcionar o torcedor.

"Espero entrar para ajudar o grupo e o Náutico. Todo mundo está passando confiança um para o outro e venho trabalhando faz tempo. Temos que nos doar ao máximo", disse Adan.

LEIA MAIS:

> Náutico já vendeu 2.200 ingressos para jogo contra o CRB

> Meia diz que Náutico joga com a “faca perto do pescoço”, mas só depende dele

> “Rei do acesso”, Givanildo diz que nunca viu uma Série B tão equilibrada

O atacante fará apenas seu terceiro jogo como titular no Timbu. Ele tem 12 partidas na Segundona, mas quase sempre vindo do banco de reservas. Apesar disso, não dá a desculpa da falta de ritmo. "Nesta reta final não tem esse pensamento", afirmou Tiago, que tem um gol na competição.

Tiago Adan ainda pontua que o Náutico ganha muito com a presença de Vinícius e Marco Antônio. Para ele, a presença dos dois é muito muito importante na reta final do campeonato. "Nosso time ganhou muito com a entrada deles. Nós dependemos de gente assim para sair na cara do gol. Para a gente é melhor dois jogadores com qualidade assim", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias