publicidade
04/11/16
"Temos que valorizar Rithely o máximo que pudermos para poder termos um jogador na Seleção", diz Maluf. Foto: Williams Aguiar/ Sport

Diretor do Sport fala em esforço para Rithely ser convocado

04 / nov
Publicado por Thaís Lima em Instant Articles às 17:22

Em tempos de convocação da Seleção Brasileira, parte da torcida do Sport, seja nas redes sociais, seja no estádio, costuma criar expectativa a respeito do volante Rithely. Um dos pilares do time do Leão há pelo menos duas temporadas, o atleta de 25 anos é um dos destaques do time rubro-negro e já foi sondado por clubes como Corinthians, Palmeiras, Fluminense, e até equipes do exterior. O camisa 21, entretanto, nunca recebeu uma chance na Seleção Brasileira, mesmo tendo feito uma excelente temporada quando o Sport foi sexto colocado na Série A 2015. Para o diretor de futebol do clube pernambucano, Aloísio Maluf, por sua vez, há de ser realizado um esforço por parte da diretoria leonina e também da torcida, para chamar a atenção do técnico Tite.

Ao comentar uma possível sondagem do Corinthians sobre Rithely, Maluf entrou na questão da convocação. Demonstrando até certa indignação, o dirigente questionou o pensamento de algumas pessoas  de que o jogador não é convocado porque joga em um time do Nordeste.

LEIA MAIS:

>Lateral do Sport guarda boas lembranças de quando enfrentou o Grêmio
>“Há mais de três anos, não tem um mês que não venham atrás dele” diz dirigente sobre Rithely
>Diego Souza é apenas advertido e Rithely pega um jogo de suspensão

“Eu sei que Rithely faz parte dos planos de muitos clubes, mas ele é completamente integrado ao Sport, é ídolo da torcida. Temos que fazer um esforço pra ele ser convocado. Essa história de que é porque ele está no Nordeste e, por isso, não vai ser convocado tem que acabar. Ele um dos maiores jogadores do país e o Sport é um time grande. Por isso, temos que cobrar. Temos que valorizar Rithely o máximo que pudermos para poder termos um jogador na Seleção”, afirmou o dirigente.


FECHAR