Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais valoriza "esforço" da atual diretoria do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/11/2016 às 9:11
Zagueiro deixou o clube no começo de 2017 e voltou em fevereiro de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem
Zagueiro deixou o clube no começo de 2017 e voltou em fevereiro de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem

A atual diretoria do Santa Cruz nunca negou as dificuldades financeiras do clube. Sempre fez parte dos discursos dos dirigentes o trabalho para poder honrar os compromissos. Por nunca ter escondido e falado a verdade para os jogadores, a cúpula coral parece ter ganho a confiança de uma parte do elenco. O zagueiro Danny Morais frisou que o clube foi mal administrado no passado, mas que atualmente tem sido bem comandado.

"A gente sabe que o clube foi mal gerido e deve muito. Bem pelo contrário, essa diretoria, esse pessoal que estar no comando quer sanar isso A gente vê esse esforço. Participo mais, vejo muito esse esforço e acredito muito. Mas com certeza o jogador quer receber em dia, quer vir para cá e ter um ambiente bom", afirmou o zagueiro.

LEIA MAIS:

Santa Cruz quer contar com Danny Morais para 2017

Danny Morais vê como “essencial” apoio da torcida do Santa Cruz

Para controlar surto de caxumba, jogadores do Santa Cruz foram vacinados

Danny Morais ainda destacou que os problemas financeiros do clubes neste ano não irão atrapalhar a negociação para ele renovar o contrato com o clube. O que vai importar é que seja feito um acordo bom para ambas as partes.

"O que eu puder fazer, eu vou fazer. E se tiver que ficar aqui, com problemas ou não, sempre vou encarar de frente, sempre vou ser mais um para ajudar. Então, é mais em relação ao que vai ser melhor para eles e vai ser melhor para mim também", finalizou Morais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias