Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais ciente da dificuldade que o Santa Cruz terá contra América-MG

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/11/2016 às 10:39
Foto: André Nery/JC Imagem.
Foto: André Nery/JC Imagem.

Um duelo de dois times que estão quase rebaixados. O Santa Cruz enfrenta o América-MG, neste domingo (6), às 16h (horário do Recife), no Arruda. A situação das duas equipes é tão delicada que, caso o Internacional, primeiro fora da zona de rebaixamento com 38 pontos vença, e o Tricolor também conquiste os três pontos, os pernambucanos e mineiros estão confirmados na Série B de 2017. Assim como a Cobra Coral, o Coelho quer manter viva a esperança e vem de duas vitórias seguidas.

"Em relação ao América, é um time que, especialmente depois da chegada do Enderson (Moreira), deu uma melhorada muito boa, especialmente na defesa, parou de tomar muitos gols, tem se defendido bem. Está jogando no contra-ataque, sendo objetivo", afirmou o zagueiro Danny Morais.

LEIA MAIS:

Santa Cruz quer contar com Danny Morais para 2017

Danny Morais vê como “essencial” apoio da torcida do Santa Cruz

Santa Cruz lança camisa com lucro destinado aos funcionários

Um dos líderes do atual elenco do Santa Cruz, Morais ressaltou que a equipe precisa ter bastante cuidado para não perder para o América-MG. Na visão dele, se trata de um jogo que pode definir a vida do Tricolor na competição.

"Acho que a gente tem que ter cuidados, como teve contra o Inter, como teve contra o Palmeiras, que é o líder, muito atento às armadilhas. A gente sabe, eu vi, o próprio João falou, a motivação que a gente entra por estar nessa situação, e eles também vão ter a mesma", declarou o defensor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias