Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius classifica partida do Náutico contra CRB como "decisiva"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/11/2016 às 13:21
Timbu bateu o líder da Série B na última rodada. Foto: André Nery/JC Imagem
Timbu bateu o líder da Série B na última rodada. Foto: André Nery/JC Imagem

O meia Vinícius sabe que o Náutico não vai ter vida fácil diante do CRB, neste sábado (5), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Timbu não vai pode contar com três jogadores que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Gastón, Rodrigo Souza e Bergson. Porém , o camisa 29 alvirrubro garante que a equipe está treinando para superar todas as adversidades possíveis que possam acontecer no confronto. Com 48 pontos, o time alagoano está na 8ª colocação e ainda tem chance de conquistar o acesso para a Primeira Divisão.

"É uma partida como eu sempre falo: decisiva. Cada jogo é um final a partir de agora. Sabemos que vai ser mais uma vez um confronto bastante complicado porque o CRB ainda tem chance de acesso. O que torna o jogo de seis pontos. Mas estamos trabalhando duro e também é o momentos dos jogadores que não estão entrando em campo direito mostrar o futebol deles", afirmou o companheiro de Marco Antônio no meio-campo ofensivo.

LEIA MAIS:

Torcedores podem comprar ingressos pela internet para Náutico x Goiás

“Passou pela minha cabeça que o ano tinha acabado”, disse Maylson sobre lesão

Givanildo Oliveira sinaliza time do Náutico para jogo contra CRB

Vinícius ainda fez questão de valorizar os companheiros que irão entrar na equipe titular para o jogo contra o CRB. Mateus Muller, Negretti e Tiago Adan devem ficar com as vagas de Gastón, Rodrigo Souza e Bergson, respectivamente. Ele ainda ressaltou que mesmo a Série B do Campeonato Brasileiro estando perto do final, os jogadores estão sabendo controlar a ansiedade tendo em vista o momento em que o Timbu depende só dele para conquistar o acesso.

"O Tiago (Adan) está trabalhando muito para aproveitar a oportunidade. Vai jogar na sua função. O mesmo caso do Negretti e do Mateus (Muller). Todos os atletas estão focados para conseguir mais uma vitória importantíssima. Sabemos que falta pouco, mas a ansiedade está sendo deixada de lado por todos. Sabemos que iremos para mais uma partida decisiva", afirmou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias