Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport decide em casa a semifinal da Copa do Brasil sub-20

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2016 às 17:34
Leão se classificou ao superar o Atlético-MG nas quartas. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leão se classificou ao superar o Atlético-MG nas quartas. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport vai decidir em casa a semifinal da Copa do Brasil sub-20. Em sorteio realizado nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol definiu que o primeiro jogo será fora e a volta na Ilha do Retiro. As datas marcadas são 9 e 16 de novembro. O Leão encara o vencedor de São Paulo e Criciúma. No primeiro jogo, os paulistas venceram por 4x0. A volta é nesta quinta.

LEIA MAIS:

> Diego Souza escapa de ação da Anaf no STJD, mas ainda pode ser punido

O Sport se classificou para a semifinal da competição ao superar o Atlético-MG, nessa quarta-feira. Os rubro-negros tiraram uma desvantagem de 2x0 e avançaram após bater os mineiros nos pênaltis.

A outra semifinal já está definida. Será entre Bahia e Cruzeiro. A ida será em Salvador, enquanto que a volta em Belo Horizonte.

Confira a ordem do sorteio:

Ida: São Paulo/Criciúma x Sport - 9/11

Volta: Sport x São Paulo/Criciúma - 16/11

Ida: Bahia x Cruzeiro - 9/11

Volta: Cruzeiro x Bahia - 16/11

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias