Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport guarda boas lembranças de quando enfrentou o Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2016 às 9:52
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport se prepara para enfrentar o Grêmio na próxima segunda-feira (6) em duelo entre permanência e vaga na Libertadores. Enquanto o Leão é o 14ª, com 40 pontos, o tricolor gaúcho ocupa a 8ª colocação, com 49 pontos. O lateral-direito rubro-negro Apodi trata o jogo como uma grande batalha.

O tricolor gaúcho jogou na noite desta quarta-feira (2) pela semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, mas Apodi evita pensar em um adversário cansado. "O jogo é só segunda-feira, então tem tempo hábil para preparar todo mundo para o jogo e desde a chegada do Renato (Gaúcho), com quem eu já tive a oportunidade de trabalhar, a equipe deu uma evoluída em termos de resultado", analisou o lateral-direito.

LEIA MAIS:

Apodi comemora chance como titular do Sport

Inspirado em Baptista, Daniel Paulista prioriza defesa no Sport

Sport: Magrão não participa do treino desta quarta-feira

E Apodi tem um bom histórico diante do Grêmio. No Brasileirão do ano passado, o lateral, então na Chapecoense, foi o autor do gol da virada sobre o tricolor gaúcho, na vitória por 3x2 na casa do adversário. "Já foi aos 50 minutos do segundo tempo, lateral para eles e a gente retirou a bola dentro da área. Cléber Santana pegou a bola um pouco antes do meio, acabei passando rápido e, bom, feliz por ter feito o gol e pegar os três pontos", descreveu o jogador rubro-negro.

Na visão do potiguar, aquela partida selou a participação da Chape no campeonato. Agora, ele quer repetir o feito vestindo a camisa do Leão. "Contra o Grêmio, eu fiz um bonito gol. Quem sabe possa acontecer de novo e eu fazer lá para ajudar nossa equipe. Eu acredito que a gente tem tudo para fazer um grande jogo", finalizou Apodi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias