Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Experiente, Marco Antônio prevê jogo "muito nervoso" contra o CRB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2016 às 19:45
O meia puxou a responsabilidade do lance para si. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O meia puxou a responsabilidade do lance para si. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Aos 31 anos , Marco Antônio é um dos atletas mais experientes do time do Náutico. Acostumado a atuar em partidas importantes, o meia prevê um jogo nervoso neste sábado, contra o CRB. Com o Timbu no G4, com Londrina e Bahia na sua cola, vencer o time alagoano no estádio Rei Pelé é fundamental para seguir na zona de classificação à Série A. Por isso, o jogador afirma que o elenco alvirrubro vai encarar a partida fora de casa como uma final de campeonato.

"Vai ser um jogo em que a gente tem que ter muita inteligência. Conheço alguns jogadores do time deles e acho que vai ser um jogo muito nervoso e de malandragem no futebol. Vai ser um jogo tenso. Sem dúvida alguma vão tentar fazer desse jogo uma final de campeonato e é assim que a gente está encarando o jogo", afirmou Marco Antônio.

LEIA MAIS:

>Náutico vai enfrentar adversário “inconstante” na Série B

>Vinícius classifica partida do Náutico contra CRB como “decisiva”

>Alvirrubros compraram 1.600 ingressos para jogo contra o CRB

Pelo lado dos donos da casa, que atualmente se encontram na oitava posição na tabela, com 49 pontos e 4% de chance de conseguir o acesso, vencer é mais do que obrigação, caso queira continuar sonhando com a possibilidade de chegar à Primeira Divisão. Por isso, o meia alvirrubro prevê um jogo com catimba por parte do CRB e espera que o elenco Timbu tenha tranquilidade para não cair na provocação adversária.

"Sem duvida é um jogo de muita inteligência. Vão tentar fazer prevalecer o fator casa e temos que estar ligados no jogo para neutralizar isso. É ter cabeça fria pra não entrar em provocação", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias