Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Matheus Ferraz vê com bons olhos Apodi na lateral direita do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/11/2016 às 10:06
Zagueiro valoriza manutenção da base. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro valoriza manutenção da base. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O lateral-direito Samuel Xavier levou o terceiro cartão amarelo no último jogo do Sport no Brasileirão, na vitória por 1x0 em cima da Ponte Preta. Com isso, ele desfalca o time rubro-negro, segunda-feira (7), diante do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O técnico Daniel Paulista já confirmou Apodi na vaga. Sem o titular absoluto da posição, o zagueiro Matheus Ferraz, que atua pelo mesmo lado, avalia que o substituto vai corresponder à altura.

"Nos treinamentos atuamos juntos, mas jogando ainda não. Porém, o Apodi está adaptado ao grupo. Vai jogar na sua posição de origem, já que estava atuando mais avançado, e tenho certeza que o entrosamento vai aparecer da melhor maneira. Vamos trabalhar para que nenhum erro aconteça", afirmou o camisa 16 do Sport.

LEIA MAIS:

Matheus Ferraz diz que clima no Sport melhor com Daniel Paulista

Rodney é convocado de novo e desfalca Sport contra o Grêmio

Diego Souza e Rithely devem comparecer ao STJD para apresentar defesa

Matheus Ferraz ainda ressaltou que o pensamento do time, neste momento da competição, é se livrar do rebaixamento matematicamente. Depois, caso seja possível, o time vai pensar em algo mais na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Pensamos sim na Sul-Americana, mas o nosso foco agora é se afastar do Z4, até porque passamos muito tempo na parte de baixo. Estamos afastados, mas não tão tranquilo. Queremos alcançar a pontuação, ficarmos tranquilos, e depois pensar nessa situação", disse o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias