Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz ajusta acordo para evitar leilão do Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2016 às 13:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O Santa Cruz está prestes a entrar em acordo com os representantes do espólio de Carlos Cezar Machado Batista, o Cezar Baiano, para evitar o leilão do Arruda. Por conta dos feriados, tanto dos servidores públicos, transferido para esta segunda-feira no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), como o de Finados, na próxima quarta-feira (2), a autenticação do consenso só deve acontecer a partir de quinta-feira (3).

Desde a última semana, o Santa Cruz se reúne com os advogados da outra parte. A ação no nome do ex-jogador coral pedia o leilão do estádio do Arruda, por causa de uma dívida trabalhista do clube no valor de R$ 270 mil. "Existem pequenas diferenças, que são naturais, e vamos ajustando. Porém, mesmo que o acordo seja fechado logo, só poderá ser homologado na quinta", explicou o vice-presidente jurídico do clube Eduardo Lopes.

Ainda de acordo com o tricolor, as conversas com os representandos do espólio evoluem bem. Cezar Baiano vestiu a camisa do Santa Cruz em 2007. O jogador faleceu em 2013, vítima de um infarto fulminante quando jogava uma "pelada" na Bahia.

LEIA MAIS:

Derley lamenta vacilos do Santa Cruz no Brasileirão

João Paulo espera torcedor no Arruda e sonha com permanência do Santa Cruz

FENAPAF

O Santa Cruz ainda aguarda a resposta do STJD quanto à ação da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) citando os salários devidos pelo clube. Na última quarta-feira (26), o tricolor apresentou a defesa, prestando as informações solicitadas.

A sede do tribunal fica no Rio de Janeiro, mas nem todos os auditores que analisam o caso residem no local. Eles ainda vão definir o prazo para a decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias