Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Torcedor do Blog: Com o poder da Ilha, é impossível cair

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/10/2016 às 13:08
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

A gente tropeça, mas não cai, podem anotar. Eu venho dizendo isso sempre e volto a repetir aqui neste nobre espaço. O Sport não vai cair porque tem Diego Souza, Magrão, Rithely e principalmente porque tem a Ilha do Retiro para pulsar na hora decisiva. Foi lindo ver o meu estádio lotado na quinta-feira. Melhor impossível. Parabéns a todos os rubro-negros que foram.

Com o poder da Ilha mais temida do planeta é impossível o Leão entrar no Z4. Deixa essa zona para o pessoal do canal, que ao contrário de nós, só devem colocar umas 194 pessoas no estádio deles. Lamentável e digno de risadas.

Livres da famigerada queda, podemos voltar a pensar com mais tranquilidade em 2017. É corrigir o que deu errado neste ano para tomar nossa hegemonia no ano que vem. Rumo ao 41º título pernambucano e a mais um regional. Só aceito isso, afinal seremos o único time da região na Série A, anotem isso também.

Pelo Sport, Tudo!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias