Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Apodi deve receber primeira chance como titular diante do Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2016 às 11:08
Apodi chegou como um bom nome no Sport, mas acabou não rendendo tanto. Foto: Sport/ Divulgação.
Apodi chegou como um bom nome no Sport, mas acabou não rendendo tanto. Foto: Sport/ Divulgação.

Contratado pelo Sport em julho deste ano, o lateral-direito Apodi fez apenas onze jogos pelo Leão. Nenhum deles como titular. Mas, no próximo domingo, contra o Grêmio, o jogador tem grande possibilidade de começar a partida jogando. Isso porque Samuel Xavier, o titular absoluto da lateral direita do time do técnico Daniel Paulista está suspenso e não pode atuar na próxima rodada.

LEIA MAIS:

>Diego Souza e Rithely serão julgados no STJD por críticas à arbitragem

>“Eles jogam com árbitro, a gente joga com torcida”, diz Rogério

>Replay – Sport vence Ponte Preta por 1×0 na Ilha do Retiro

Desde que chegou ao Sport, Apodi não conseguiu sequer atuar por um tempo completo. O máximo que conseguiu ficar em campo foi por 35 minutos, na partida contra o Internacional. Como vem sendo utilizado pelo técnico Daniel Paulista no decorrer dos últimos jogos, certamente o lateral deve ser a opção para começar o jogo diante dos gremistas.

O jogador de 28 anos tem contrato com o Leão até o fim desta Série A. Descoberto pelo Vitória, ele já teve passagens por Cruzeiro, Santos, Ceará, Bahia e Chapecoense, que foi onde se destacou no Brasileirão de 2015.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias